terça-feira, 15 de março de 2011

Nerd o novo POP


   Seguindo alguns sites e blogs que eu conheço, notei que varias matérias e artigos falam sobre tendências, gostos, filmes do mundo dos NERDS/Geeks,.. o que prova que hoje ser nerd e ser POP.

1 filmes inspirados em quadrinhos (HQ) :  As revistas de super heróis nunca caíram totalmente no gosto popular, mas os filmes baseado nestas HQs sim. Homem Aranha, X-Men e Batman- O Cavaleiro das Trevas levaram milhões e milhões de pessoas aos cinemas. Em abril será lançado Thor, em Junho Lanterna Verde (video abaixo) e X-Men: first class. (clicando sobre o nome do fime você verá o video)


                                        


2. O mundo viciado em Internet: Hoje em dia e normal ficar horas e horas na Internet, antigamente isso era coisa de nerd. E foi um Nerd que que criou um dos sites mais utilizados, o facebook. O jovem se chama Mark Zuckerberg, bilionário, sua historia foi contata em A rede social, filme que ganhou o Oscar de Melhor Edição e Melhor Roteiro Adaptado (o argumento do filme é baseado no livro “The Accidental Billionaires” escrito por Ben Mezrich). Além disso, o filme também ganhou o Oscar Melhor Trilha Sonora.



3 Natalie Portman em alta : Sim essa musa, gracinha e talentosa atriz esta em tudo...antes de estrelar em cisne negro, Natalie  era considerada a “musa nerd” por sua participação como Padmé Amídala em Star Wars. Fez também V de Vingança, filme inspirado em uma história em quadrinhos. E agora volta à tribo nerd em Thor. 

Natalie Portman no episódio III com papel de Padmé Amidala

V e Evey (Natalie Portman) no filme V de Vingança

4 Video game agora domina geral: Jogar vídeo game agora não é só coisa de meninos,  homens e nerds. O Nitendo Wii (que faz a gente se mexer, e o controle não tem fio) conquistou a mulherada. Além de divertido, ele queima calorias. Mais incrível ainda é o Kinect – lançando pela Microsoft no final do ano passado – e controlado simplesmente por meio da fala e dos movimentos do corpo (sem joystick!). Quem experimentou garante que é bom demais. Abaixo uma matéria do Jornal da Globo sobre o Kinect.



5 Oculos de nerd na moda: Esse óculos tipo nerd esta super na moda, vários artistas aderiram ao novo acessório, desde os brasileiros com aquela banda colorida e carolina dickmann, até internacionais como britney, demi  e diretores de cinema.
 My oh my...
            
                       
                        
Britney Spears
Demi Moore
Carolina Dickmann
                          
    

6. The Big Bang Theory: Gente, e incontestável que essa série faz maior sucesso, a história desses 4 Nerds vem alegrando a noite de muitas pessoas. A Historia já esta na 4 temporada e eu como seguidora espero que n pare por ai... The big bang theory que em português quer dizer A teoria do big bang  passa no canal Warner. Quem tiver o privilegio de assistir nem q seja por YouTube, veja, agora se vc não achar graça, é pq você não tem dom para ser NERD (que alias agora é POP )



7. Nerds dominando no carnaval:  O ápice que os NERDs estão domindando geral foi ver o carnaval...começando com “Liga da Justiça” A música é da banda Levanóiz e bombou na internet no início do ano e bombou no carnaval esse ano, o bloco apareceu na tv e tudo.O  grupo ainda é novo, não tem nem 4 anos de formação da banda. Aproveitando a onda nerd no axé music tem ainda a Dança do Street Fighter. kkkkk  E no Carnaval do Rio a Unidos da Tijuca levou Avatar para a avenida. Pronto, se chegou no Carnaval, podemos decretar que o nerd é o novo pop.




E vocês? o que acham dessa nova moda nerd pop ???  Vocês usam ou usariam óculos de Nerd/geek??? 
Comentem e me digam o que vocês acharam   


: *

5 comentários:

Gui Shimizu disse...

Demorou, mas chegou!Tô na moda até que enfim!!Agora o mundo me entende!

Laiana Cunningham disse...

hahaha...ser nerd agora e ser pop...Gui super pop !

Diane disse...

pois eh como sempre fui meio nerd, meu namorado nerd nem tenho que falar mto me identifiquei com o post...rsrs e como diriam os seminovos o nerd de hj é o cara rico de amanhã...
bjos flor

Stephan disse...

Parabéns pelo blog e pelo post!!! =D

;**

Laiana Cunningham disse...

obrigada