quinta-feira, 10 de março de 2011

Carnavall

 Bom, infelizmente não consegui atualizar no carnaval, acabei indo para alguns lugares. Fiquei em Pindamonhangaba um tempão, inclusive o carnaval de lá tem melhorado muito, acabei saindo no bloco da Arteduvale

Bloco Arteduvale  ( eu de calça vermelha, blusinha preta, máscara amarela e chapéu verde)

 O pessoal da Arteduvale tem como plano sempre abrir o carnaval de Pindamonhangaba que será na quinta-feira. Ótimo para quem pretende viajar, como eu, que acabei indo pra São Luiz do Paraitinga no bloco do barbosa saiu até da tv vanguarda no jornal Vnews  e so clicar e assistir..Eu tava lá ^^

 é isso ai galera... eu aconselho carnaval em Pindamonhangaba e São Luiz do Paraitinga

3 comentários:

rodolfosgt disse...

Pinda cada vez melhorando graças as pessoas maravilhosas que promovem, acrescentam e contribuem culturalmente pra cidade e o conhecimento crescerem !

rodolfosgt disse...

ops, comentei com o log do meu irmão, como proceder? rs ps : Duda

Laiana Beniez disse...

hahahaha faz parte