domingo, 9 de janeiro de 2011

Trança lateral embutida

    Nesse verão irei começar com uma tendência: Tranças. Sim amigas, elas estão tomando de vez nossas cabeças e a cabeça de varias estrelas.
  
Hoje irei falar sobre a trança embutida lateral, saiu no site da gloss e tentei fazer para ver se realmente é tão fácil quanto parece.

  O vídeo foi retirado do site: Gloss




Agora como ficou: Tcharannn






Pelo visto eu não tenho habilidades para fazer trança, essa foi a terceira vez que tentei e ficou assim. Será que você consegue? experimente e me fale se conseguiu !!!


 DICA:  Como a menina do vídeo tem franja, a dica para as que não tem franja é dividir o cabelo na parte da frente na lateral e começar pelo lado que tem mais cabelo. Tentei fazer pelo lado q tem menos, mas fica mais complicado para puxar as mechas. Também aconselho a puxar bem o cabelo para ele não ficar muito solto.


 Bjos  : *



5 comentários:

Luiza disse...

Adorei o video, explica muito bem .. mesmo assim a trança é um pouquinho trabalhosa mesmo, mas depois da 3ª tentativa eu já estou me saindo melhor .. vale a pena, fica muito bonito !!

Laiana Cunningham disse...

Realmente, é preciso treinar um pouquinho, vale a pena tambem procurar no google sobre tranças embotidas laterais, la tem alguns videos intressantes tambem!

D u d e disse...

Gostei do blog Lai, tá bem clean, a idéia é interessante e fico feliz de saber que você vai dividir aqui bastante coisa boa!!!!

Yume disse...

Q legaaaaaal
adorei o blog Lai!

Anônimo disse...

queria comentar sobre os peixes ...
fdfd
huahauhauhauh
dar comidinhas p ele ;)
hauhauuahhah