terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Make - olhos esfumaçados/olhos pretos..

 Estou adorando meu blog e os comentários...muito obrigada!!

 Hoje eu vou falar sobre make, especificamente OLHOS. Eu amooo olhos pretos, mas nunca soube fazer, como eu sei que muita gente não sabe também e recorre ao youtube ás vezes, procurei alguns videos: Procurei dois tipos de vídeo, um que apresenta um make mais rápido e outro que aposta no detalhe.

Vídeo 1 - Make rápido para festas- Galera Capricho :




Vídeo 2:  Night Make Up - Olhos pretos/olhos esfumaçados... PoketFilme


No vídeo 1 ficou assim:
 
 Não deu muito certo, talvez por eu não ter pratica. O vídeo também não achei muito explicativo, mas a garota manda bem até e o dela ficou otimo..ahaha .
  A vantagem  desse é que, para os olhos, ela só usa, lápis, cotonete e rimel. Super simples,talvez uma alternativa pra quem quer usar preto e não chamar muito a atenção.
(adorei a cor dos meus olho nessa foto :P )








No vídeo 2 ficou assim:

Eu A-D-O-R-E-I...não da para ver direito mas a cor que vc passa por cima do preto da um tchan.Look para noite certeza. especial. Achei bem explicativo, ela também fala sobre se pessoa tiver olhos grandes ou pequenos, e o que fazer em cada opção. Fiz de primeira. É ótimo pra quem quer mostrar. É um
  Apesar da minha sombra preta não ser tão preta quanto a dela, achei q ficou super legal.


Já ate adicionei o canal dela no meu canal do youtube ;)





  Bom meninas, se vocês gostam de olhos pretos é só tentar, tentem em vocês e me falem qual vocês conseguiram fazer e qual vocês gostaram mais !!

 Beijos !!!

8 comentários:

Yume disse...

Legal Lai! Essa mulher do segundo video já vi varios tutoriais dela, é bem banaca msm, ficou lindo viu.

Laiana Beniez disse...

Nossa, da vontade de fazer todos os looks dela. Sensacional!

Obrigada pelo comentario yumee ;)..Termina logo seu blog para sermos companheirasss!

Diane disse...

Oi flor adorei, axo muito lindo olhos pretos, mas nunca da mto certo, mas minha briga maior dempre fica com o delineador....rsrsr
Muito boa suas dicas, estarei sempre por aqui.....
bjusss

Luiza disse...

Adorei as dicas, eu sempre achei lindo o make preto pros olhos, em mim eu sempre faço, só que sempre bem discreto .. vou aproveitar essas dicas e ousar mais um pouco, preto é um charme. Beijos

Laiana Beniez disse...

Verdade lu, eu ja nunca consegui fazer, sempre ficou horrivel. Inclusive motivo de discuçao na hroa de sair, pq sempre quero refazer o olho que fica feio !!! kkkk agora n vai mais ter problemass kkkk

paula panda disse...

nossa adorei a make do segundo vídeo!minha prima faz,ja vi uma mulher no shopping com essa make e sempre que tentava fazer nao aconseguia,agora ja tenho uma ideia melhor ja! =] adorei o blog, lai!

bjao

Laiana Beniez disse...

aeeee tenta fazer paula e ve se da certo..e me fala...eu achei bem facil.. obrigada pelo elogio...sempre q der da uma passada aqui

bjosssss

Adriana disse...

CONHEÇA A MAQUIAGEM YES COSMETICS E CONFIRA A LINHA SABRINA SATO COM PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS!
ACESSE: www.bonitayescosmeticos.com.br
ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL! FRETE ÚNICO: R$5,00