sábado, 1 de março de 2014

Como vc se define?

  Esse vídeo que posto hoje aqui, todos deveriam assistir e prestar atenção em cada palavra dita. Eu sofri bullying na escola quando mais nova, por ser ou muito magra, alta, dentuça, orelhuda, nariguda, ter sardas e ser muito branca. Se eu sofri, eu não consigo  imagino o quanto ela sofre diariamente. Porque meus anos de escola acabaram mas e com ela?
 Lizzie sofre de uma doença rara onde apenar ela e mais uma pessoa no mundo tem. Ela pode comer o que quiser e ela não ganha peso.  Ela usa das suas dificuldades válvula para o sucesso,


" Please, Lizzie,coloque uma arma na sua cabeça e se mata" 

O que te define? o que você faz por você? o que você faz pelo próximo ?
Muito fácil a gente se esconder atras de uma tela de computador e mandar mensagens como essa, alias, me surpreende quem consegue fazer isso cara a cara também. Porque há quem o faça. Algumas pessoas precisam humilhar pra se sentir superiores. É o que me diferencia de uma massa.
 Eu não dou risada de piadas de mau gosto, eu não do risada se alguém cai, eu ofereço ajuda pra levantar. Eu tento conhecer alguém antes de juga-la. Porque isso é o que me define..

E você, o que te define?

Nenhum comentário: