terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Taw Studio

 Esse Site e Blog são de uma empresa desenvolvida pelos meus amigos de Pindamonhangaba, na ordem Lucas (jock), Marcelo (maru), Gabriel, Gustavo (nemo) e Gregório (greed).






http://blog.tawstudio.com/
http://tawstudio.com
http://twitter.com/tawstudio


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 A Taw Studio, empresa composta por jogadores de video-game frenéticos, assíduos e alucinados, foi fundada em 2008 pra trabalhar com publicidade, programação visual, webdesign e artes gráficas, e foi convertida em 2010 com o grande objetivo de viver daquilo que somos apaixonados em fazer: jogos!

 Por ser apaixonados pelo que fazemos (jogar e desenvolver), nós fizemos desse hábito o nosso trabalho.    Fazendo jogos com amor e para o usuário, que pode ser um jogador casual ou até um funcionário em treinamento de uma empresa.

 A nossa missão é promover diversão, desde o passa-tempo de internautas de qualquer idade até treinamentos corporativos de qualidade COM diversão.

 E como alguns dizem: “O melhor tempero da comida é o amor.” O dos jogos também! =)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Eu como técnica em segurança do trabalho, particularmente adorei o jogo desenvolvido por eles dos 5s. É uma forma de passar para os colaboradores o senso de responsabilidade de uma forma interativa.

 " O 5S é uma ferramenta de trabalho que permite desenvolver um planejamento sistemático de classificação, ordem, limpeza, permitindo assim de imediato maior produtividade, segurança, clima organizacional, motivação dos funcionários e consequente melhoria da competitividade organizacional."

"Criado para ajudar a melhorar as empresas. Os propósitos da metodologia 5S são de melhorar a eficiência através da destinação adequada de materiais (separar o que é necessário do desnecessário), organização, limpeza e identificação de materiais e espaços e a manutenção e melhoria do próprio 5S."

"Os S´s são kanjis, ou palavras em japones que querem dizer : Senso de utilização, Senso de cordenação, Senso de limpeza, Senso de Normalização, Senso de autodisciplina ou hábito,costume."
  





Entrem no site :*

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bem XD

Obrigado pelo apoio ^^